Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fuzileiros navais levam "bronca" por causa de Medal of Honor


Um dos pontos principais de Medal of Honor: Warfighter era a sua autenticidade. Eventos quase reais, esse tipo de coisa. Mas a preocupação com a realidade não só não ajudou as vendas do game, mas também está prejudicando os militares que prestaram consultoria para o estúdio Danger Close.

Segundo o site CBS, os sete membros do Team Six da SEAL, uma das forças especiais dos Estados Unidos, foram punidos por revelarem segredos das forças armas durante o processo de desenvolvimento. “Enquanto eles atuavam como consultores do jogo, usaram informações confidenciais que lhes foram dadas pela Marinha”, diz o artigo.

Os fuzileiros, que ainda estão na ativa, receberam cartas com as broncas e vão receber só metade do salário por dois meses. Outros quatro ex-membros da equipe também estão sob investigação pelo mesma falha de conduta.

Tento imaginar o que seria uma bronca pra quem é fuzileiro das forças especiais do Estados Unidos que num fim de semana monótono visita terroristas, homens bomba e combatem pondo sua vida em risco várias vezes.

Fonte: Kotaku

3 comentários: